"Porventura sou eu, Senhor?”
- Presidente Silcox
- 31 de ago. de 2015
- 2 min de leitura
Eu realmente gostei muito de estudar o Novo Testamento antes de iniciar o meu serviço missionário. Lá, podemos ler sobre um poderoso evento que aconteceu durante a Última Ceia. No que deve ter sido um momento de partir o coração para o Salvador e um momento de procura da alma para cada um de seus apóstolos, o Salvador anunciou que um deles iria traí-lo. É interessante que, em vez de apontar o dedo para os outros, cada apóstolo perguntou o que deve ter sido uma questão extremamente humilhante, "Senhor, sou eu?"
Eu passei muito tempo pensando nessa experiência e a questão que cada apóstolo perguntou: "Senhor, sou eu?" Eu me perguntava: "Será que eu traí o Senhor?" e, em seguida, me fiz a próxima pergunta óbvia, "Como posso trair o Salvador?" Infelizmente, tive que admitir para mim mesmo que eu traí o Salvador e que eu fiz isso quase todos os dias, quando eu dei-lhe menos do que o meu melhor que eu posso fazer, ou então, quando eu desobedeci aos mandamentos ou regras da missão. Foram nas pequenas coisas que eu traí meu Salvador.
E quanto a você? Você trai o Salvador? Qual é a sua resposta a essa pergunta simples, mas poderosa, que cada um dos apóstolos fez? Você é completamente obediente a todos os mandamentos e todas as regras missão encontradas no Manual do Missionário? Nenhum dos mandamentos ou regras foram modificadas pelo seu presidente de missão e nada menos do que obediência total é na realidade uma traição da confiança que o Salvador depositou em cada um de nós, quando aceitou o chamado para servi-Lo. Pergunte a si mesmo: "Senhor, sou eu?" Em seguida, procure na sua alma! Pergunte a si mesmo “Estou traindo o Salvador, dando menos do que o meu melhor ou desobedecendo as regras da missão que parecem tão pequenas e tão insignificantes?” Se assim for, faça cada mudança necessária e preste atenção nos milagres que Deus quer que você faça parte. "Senhor, sou eu?"
Comments